Trocas e Devoluções

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Após ter recebido o produto comprado em nossa loja, e por algum motivo seja necessário troca-lo, é preciso seguir alguns procedimentos. Essa exigência é uma forma de garantir um procedimento igual para todos os nossos clientes e assim proteger o direto de todos com relevância e comodidade.

A comunicação é uma das principais maneiras para que tudo possa ser resolvido rapidamente. Sendo assim, no momento que receber o produto e perceber que existe algo errado, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis.

Para que a devolução seja aceita por nossa central de trocas, é preciso que o produto seja devolvido da mesma forma como foi enviado. Recomendamos tirar uma foto do produto mostrando o defeito ou o motivo da troca, Isso irá agilizar muito o procedimento da troca.

O custo para o retorno da compra será de responsabilidade da nossa empresa, quando for comprovado que o motivo da troca foi originado por culpa nossa. Mas em casos adversos, onde o motivo seja por preferência do cliente, o custo será de responsabilidade do comprador.

O prazo máximo que aceitamos a notificação de solicitação de troca ou devolução, é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Salvo se por algum motivo, onde seja comprovado que por culpa da empresa ou da fabricação, o produto apresentar algum defeito no decorrer do uso, mas de forma alguma será aceito a troca de produtos que foram comprovados que o dano foi causado por mau uso.

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